Como navegar?
Nosso site possui um menu de navegação logo no topo, com links para as áreas Quem Somos e Nossos Produtos, onde você fica sabendo um pouco mais sobre a nossa empresa e as delícias que produzimos; Loja, para comprar os seus favoritos; Minha Conta, para acesso a sua área de usuário; Contato, para tirar suas dúvidas e deixar suas críticas ou elogios; Carrinho, para visualizar os itens pré-selecionados e finalizar sua compra; e para a ferramenta de Busca.
O site possui, ainda, áreas de destaques dos produtos, promoções e informativos e, no rodapé, um mapa de navegação com as opções acima e mais links para as nossas redes sociais, linhas de produtos segmentadas, políticas de uso e respostas a dúvidas frequentes.
Como me cadastrar
O cadastro no site da Tia Nanda é prático. Você pode realizá-lo antes de fazer sua compra ou no ato da realização.
Para realizá-lo antes, clique na área Minha Conta, do menu. Será exibida uma página interna, onde localizará, ao lado direito, o campo Registrar. Informe um e-mail válido e escolha uma senha. Nosso sistema lhe ajudará com o nível de qualidade da última, para que seus dados sejam mantidos em segurança. Pronto. Agora você já pode acessar o painel de Minha Conta, ver suas compras recentes, gerenciar seus endereços de entrega e cobrança, além de editar dados como a sua senha.
Caso prefira, escolha os itens do seu pedido, clique no ícone da sacolinha, que aparece no menu do topo do site, e em seguida no botão Carrinho. Siga as instruções e realize seu cadastro.
Como comprar?
Comprar no site da Tia Nanda é super simples. Para começar, clique na opção Loja, no menu. Selecione, um a um, os produtos que deseja e clique em comprar. Os itens serão adicionados ao Carrinho de Compras. Quando terminar, clique no botão Carrinho, e acesse a área de finalização da compra. Nela você poderá verificar os itens e quantidades adicionados.
Caso tenha um cupom de desconto, adicione ao respectivo campo para validá-lo. Caso contrário, clique em Fechar Compra. Preencha os seus dados pessoais, endereço de entrega, escolha a forma de pagamento e confirme os termos e condições. Finalize a sua compra.
Como é feito o envio e como posso consultar o frete?
Enviamos nossos produtos para todo o brasil. A segurança alimentar é garantida graças às nossas embalagens, desenvolvidas para que nossos produtos cheguem até você como devem.
As entregas são realizadas pelos Correios, na modalidade Sedex. O prazo de entrega e o valor do frete podem ser consultados durante a finalização do seu pedido.
Os pedidos realizados em horário comercial, feriados e finais de semana serão despachados em até dois dias úteis, a partir da data de aprovação do pagamento.
Quais são as formas de pagamento?
Você pode pagar as suas compras com cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hiper e Elo, via transferência ou boleto bancário. Pedidos com pagamento feito via transferência ou boleto bancário têm 5% de desconto.
As compras realizadas com cartão de crédito são finalizadas de forma segura através do PayPal e podem ser parceladas em até 10x sem juros.
Trocas e devoluções
Nós queremos oferecer a melhor experiência possível, mas sabemos que incidentes acontecem. Se notar na entrega que os produtos divergem dos solicitados, recuse o recebimento no ato. Caso necessite fazer uma troca ou queira solicitar a devolução, você deve entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido pelo e-mail contato@tiananda.com.br
Nossa equipe irá atendê-lo o mais breve possível e auxiliá-lo com o procedimento de troca ou devolução. Nos dois casos, os custos adicionais são por nossa conta.
Os pedidos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, da forma como foram entregues, através dos Correios. Assim que o seu pedido chegar no nosso centro de distribuição, adotaremos as providências necessárias para análise e troca ou restituição dos valores.
Caso opte pela troca e o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá escolher outro de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença.
As restituições serão feitas, integralmente, e de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Para boletos e transferências bancárias, solicitaremos os dados da conta para realizarmos a transferência. No caso de restituição de compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será comunicado à administradora do cartão de crédito em até dois dias após o retorno do pedido e pode levar até duas faturas para ser creditado.